vyasapuja Site Admin
|
Posted: Mon Aug 02, 2004 2:36 am Post subject: Offering 1 |
|
|
Todas as glórias a Srila Prabhupada!
Todas as glórias aos Vaisnavas!
Como poderia oferecer um agradecimento a altura do que me foi concedido, torna-se inatingível, nunca, jamais em tempo algum me sentirei capacitado a retribuir o meu agradecimento a altura dessa personalidade repleta de misericordia. Em cada gesto seu em cada palavra dita,se manifestava o Senhor Caitania e seus seguidores, que sem se desviarem estavam todos eles fixos nos Pés da Suprema Personalidade de Deus. Prabhupada, meu muito querido amigo, resumo em minha total ignorância, que me perdoe quando apenas em tempos atrás, eu pensava que não passavas de um velho Indiano incutindo nas cabeças dos jovens ideias malucas e disparatadas com o objectivo de se tornar famoso e rico as custas dos estúpidos e torpes, homens partidário e políticos materialmente. Prabhupada, chamo por te, chamo por KRSNA, na intimidade de amigo, colocando a parte o protocolo e as austeridades, porque eu Os AMO, e quando amamos respeitamos, e quando o respeito esta presente as palavras e títulos de grandeza se totalizam no olhar e em todas as intenções. Vocês bem sabem o que eu digo, porque Vocês sabem que eu só curvo a minha cabeça a Deus e a Seus representantes fidedigno. Eu estava perdido nos picos das montanhas mais altas e ouvi uma Vina, para minha felicidade as minhas lágrimas secaram, e esta Alma pura e fidedigna, que cantava, com certeza me encaminhou ate Você, e Você me mostrou Deus, KRSNA como ELE É. Hoje continuo sendo o mesmo de sempre, porem pela sua misericórdia sei quem sou, de onde vim e para onde vou. MUITO OBRIGADO! Meu querido PRABHUPADA.
HARE KRSNA! |
|